Conheça o candidato a vereador de Manaus Kleber Romão

O Candidato a vereador pelo Democratas e coordenador estadual do Movimento Brasil Livre (MBL), Kleber Romão, atua nas manifestações, mobilizações públicas desde 2012 e decidiu entrar para a política por indignação com a situação de descaso que Manaus e o país estão passando.

Seu jeito irreverente, seu discurso duro contra o PT, Dilma e o PC do B tem atraído muitos fãs e seguidores que querem mudança. Segundo Romão sua candidatura é um convite à todos que querem fazer parte desta missão de reconstrução do Brasil.

Entre os principais apoiadores da campanha de Kleber estão o candidato a prefeito de Manaus, Marcelo Ramos e o Deputado Federal, Jair Bolsonaro.

Kleber quer ser vereador para pôr em prática seus projetos que visam mexer no legislativo municipal diminuindo o número de vereadores para que população tenha respostas rápidas aos seus problemas e para mostrar quem são os maus políticos, além disso, Romão também  pretende transformar Manaus na primeira cidade 2.0 do Brasil e incentivar os empreendedores da capital criando um modelo de gestão do fisco municipal onde o cidadão interessado em empreender recebe automaticamente seu alvará de funcionamento.