kleberromaoavatar

Olá, muito prazer;

Me chamo Kleber Romão, brasileiro, tenho 37 anos, empresário, marido da Érica, pai do Matheus, Gabriel, Victor, Bianca e sou candidato a Vereador na cidade de Manaus.

Há alguns anos venho me indignando com a situação política de nosso país, a partir do ano de 2012, passei a me envolver nas manifestações e mobilizações públicas, bem como nas articulações políticas que levaram a voz das ruas para dentro das esferas do poder, não só aqui em Manaus, mas em todo Brasil.

Minha atuação sempre esteve pautada na defesa da República, do futuro de nosso país, contra a corrupção, e principalmente contra o governo que representava uma ideologia que nunca prosperou em nenhum lugar do mundo e historicamente é responsável pela morte de milhões de pessoas.

Por diversas vezes ouvi que: “Isso não vai dar em nada”, “você está maluco”, “na política são todos iguais”. Porém, jamais me deixei abalar, por saber que eu e tantos outros milhões de brasileiros não podemos estar errados. A esperança sempre foi o nosso maior combustível e acreditamos que conseguiremos mudar as coisas por aqui.

Com esse fôlego moral alimentando meu espírito, tornei-me coordenador estadual do Movimento Brasil Livre – MBL e junto com vocês, liderei os maiores protestos da história de nosso estado e da nossa cidade.

Hoje integro um seleto grupo de pessoas que formam uma espécie de “vanguarda política nacional”, a qual possui grandes e ambiciosos projetos que visam promover os mais altos valores morais, éticos em defesa da liberdade dos indivíduos, itens que considero como sendo os pilares de sustentação de qualquer sociedade sadia.

Chegou a hora de elevarmos o tom e avançarmos para ocuparmos espaços nas esferas do poder. Somente a nossa ida para as ruas ou o uso das redes sociais para mostrar nossa indignação, infelizmente não é e provavelmente nunca será o suficiente.

Minha candidatura é um firme grito de “CHEGA!”. É um convite à todos que se cansaram dessa situação a qual nos encontramos e querem fazer parte desta missão de reconstrução do Brasil. Esta é uma verdadeira guerra a qual encamparei com a ajuda de cada um de vocês para que a mudança deixe de ser necessidade e passe a ser a mais pura e concreta realidade.

Estou determinado e preparado para o bom combate político. Manterei minha coerência e convicções sempre em primeiro plano, sempre determinando meus posicionamentos e decisões. Honrarei a confiança e o apoio de todos os manauaras. JAMAIS RETROCEDEREI.

Esta é a primeira vez que disputo uma eleição carrego comigo a responsabilidade de ser o primeiro político no Amazonas a explícitamente se empenhar na defesa e promoção de idéias que possuam orientação LIBERAL e CONSERVADORA.

Sim! É com muita força e honra que digo: Vai ter DIREITA na Câmara,

SIM!

Conto com seu apoio e seu voto.

Kleber Romão – 25.500

Obrigado!